A internet cada vez mais tem sido usada como arma na publicidade, não só para divulgar produtos, mas também para divulgar as próprias peças publicitárias e as ideias "malucas" (eu apóio esse tipo de ideia!) que os publicitários têm ao redor do globo.
Bom, algumas agências têm a brilhante ideia de filmar ações criativas e divulgar em sites como o Youtube, a Colenso BBDO (Nova Zelândia) fez isso, aprontou uma "Pegadinha do Malandro!!!" com os clientes de uma loja. A bebida láctea Primo promete relaxamento imediato ao consumir o produto, quando os clientes abriam a geladeira da bebida concorrente tinham uma surpresa... "desagradável", mas quando abriam a geladeira que continha a Primo...
Achei criativa a ideia da Colenso, pensei até em criar algo parecido e apresentar pra alguém aqui no Brasil, mas algo me diz que isso não daria certo... Acho que o número de geladeiras quebradas não valeria a pena...
Fonte: http://blogcitario.blog.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário