O Que Queremos

Por que causa, motivo, razão ou circunstância uma turma de estudantes de Comunicação Social cria um blog?

Ok! as causas, motivos razões ou circunstâncias para que uma turma de estudantes de comunicação criem um blog são as seguintes:

1- Ensinar comunicação para pessoas que não estudam comunicação de forma simples, objetiva e divertida! Comunicação abrange muitos assuntos e com certeza você se interessa por pelo menos um deles!

Estudando comunicação aprendemos história, geografia, filosofia, sociologia, aprimoramos nossa linguagem, acrescentamos novas palavras ao nosso vocabulário e temos contato com novas maneiras de pensar!




2- Mostrar que o estudo da comunicação não se restringe apenas em ler livros e ficar sentado em uma sala estudando.

Claro, os livros e estudos têm grande importância no nosso aprendizado, sempre, mas comunicação não fica só nisso, para entendermos a comunicação devemos nos comunicar! Seja através de palavras, gestos, sinais ou, até mesmo, através da internet, que é uma poderosa arma nas comunicações, além de permitir que pessoas do mundo todo se comuniquem ainda é um meio interativo e divertido de enviar e receber informações!

3- Entrar em contato com você: internauta! Você pode aprender comunicação, você pode entender o mundo ao seu redor! Você pode criar! Você pode se comunicar!

Estamos numa época em que aprender e ensinar é muito fácil! É uma questão de cliques!!! Então o que você, amigo internauta, está esperando? Venha aprender comunicação! Venha aprender como interagir com o mundo! Nosso blog está repleto de informação de qualidade, é divertido aprender aqui!



Entre em contato conosco e diga o que achou do blog por e-mail ou através do twitter!!!

publicidadeunicep@hotmail.com

Quer saber mais sobre nós?