A nova campanha criada pela Lew´Lara\TBWA para a Nissan Frontier - que tem 172 cavalos de potência - provoca a concorrência dizendo (ou deixando a entender) que as outras marcas não têm cavalos de potência e sim pôneis.
Mas o grande barato é mesmo a versão para internet, com um bônus de efeito viral que exige que o internauta encaminhe o vídeo para 10 pessoas sob a pena de uma maldição terrível!!! Confira (assista o vídeo até o fim!):
Trágico... mas deu certo, segundo a Meio e Mensagem online:
"A estratégia de viralização parece ter dado certo: neste sábado a frase "Pôneis Malditos" era a mais citada no Brasil e uma das mais comentadas no mundo. O vídeo no YouTube, às 15h, já passava a marca de 120 mil visualizações."
Hoje (segunda, 1 de agosto) a frase Pôneis Malditos e a tag #tuiteumfilmecomponeis estão em 2º e 3º lugares respectivamente nos TT's Brasil (eita povo medroso). Já encaminhei o vídeo, mas acho que é tarde, a maldição parece ter pego em mim, a música não sai da minha cabeça...
A dica foi da @penha_f, vlw!
E você, acredita em maldições?
Um comentário:
Pôneis malditos, pôneis malditos lala lalala laláááááá!!!
Postar um comentário