segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Homens Evoluídos": mais de 200 recorrem ao CONAR contra Bombril

A campanha bem-humorada "Mulheres Evoluídas" da marca Bombril gerou polêmica, além de twittadas e  mensagens de homens indignados e bafafá nos comentários do Youtube desde o dia 15 de março deste ano cerca 300 pessoas (280 homens e 20 mulheres) recorreram ao CONAR (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) contra as peças alegando que as mesmas são discriminatórias contra os homens.

O pedido de liminar foi aberto dia 17 de março e julgado dia 5 de maio, foi decidido que seria feita a manutenção dos filmes no ar, mas como o número de reclamações recebidas continuou crescendo o Conar voltou a examinar o caso dia 14 deste mês, a decisão foi reafirmada.

O julgamento feito pelo Conar diz que as peças usam recursos da publicidade como o bom-humor e o exagero, mas que as mesmas não oferecem riscos ao consumidor.

O que você acha?




Fonte: http://veja.abril.com.br
Via: @publiciando

Nenhum comentário: